segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O GRUPO


O Sorriso Maroto gravou seu novo DVD com antigos e novos sucessos no dia 1° de março, data em que o Rio de Janeiro completou 447 anos. Mais de 80 mil pessoas de todo o Brasil lotaram a Quinta da Boa Vista para assistir ao show, que resultou no CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo, lançamento da Som Livre. Para comemorar 15 anos de carreira, o grupo contou com as participações especiais de Ja
mmil e Uma Noites, Trio Ternura, Revelação, MC Sapão, Coral Resgate e Gusttavo Lima. Além das músicas que já são hits, como “Assim Você Mata o Papai”, “Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só”, “Na Cama”, “Sinais”, “Clichê”, entre outras, o álbum conta com as inéditas “5 Estrelas”, “Ela”, “Vai e Chora”, “Por do Sol”, “Brigas por Nada” e “Se Eu Te Pego, Te Envergo”.

O quinteto surgiu em 1997 como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca.Desde então, Bruno Cardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal), e Fred (percussão), não param de fazer sucesso em todo o país. A maioria das composições é assinada pelos componentes, e a inspiração, segundo os músicos, vem do dia a dia.

Antes mesmo de ser tema musical do casal Leleco (Marcus Caruso) e Tessália (Débora Nascimento), na novela Avenida Brasil, a música “Assim Você Mata o Papai”, que faz parte do repertório do CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo, ficou entre as 10 mais ouvidas nas rádios durante meses seguidos. Nos campos de futebol, o hit também faz sucesso: o craque Neymar apareceu em um vídeo dançando a música no vestiário do Santos e, logo em seguida, comemorou em campo vários dos seus gols com a coreografia. O hit cruzou o país, e é cantado também, pelos maiores nomes do forró, do axé e do sertanejo.

O CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo traz nas músicas “Coisa Louca”, “O Melhor Pedaço”, “Vacilação Acontece” e “Brigas por Nada” as participações especiais de Trio Ternura(banda do ator Thiago Martins), Jammil e Uma Noites, Grupo Revelação e Coral Resgate, respectivamente. Na inédita “Safadiar”, quem participa é o sertanejo Gusttavo Lima.

O DVD ainda conta com antigos sucessos, cantados na versão pot-pourri, que não podem faltar nos shows do grupo. Entre eles, os hits que marcaram a história do Sorriso Maroto: “Ainda Gosto de Você”, “Coração Deserto”, “Me espera”, “Engano”, “Tenho Medo”, “Nada de Pensar em Despedida”e “Curtindo a Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário