segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Acompanhem a História do Sorriso

http://gruposorrisomaroto.com.br/ahistoria/
Você já conversou com os seus amigos sobre tudo? Já perguntou as pessoas que estão ao seu redor como foi a sua vida até aqui? Suas experiências, anseios, decisões, derrotas, aprendizados, vitórias e etc.? 

É sempre bom. Além da curiosidade satisfeita, compartilhar experiências sempre nos traz algo novo, invariavelmente aprendemos algo, seja como fazer ou como não fazer...

Enfim... Hoje, completando 15 anos de carreira, tomamos a decisão de compartilhar coisas íntimas com vocês. Nos despimos de qualquer paradigma, ou pré-conceito e decidimos compartilhar agora momentos importantes e decisivos de nossas vidas! 

A partir de hoje, até o lançamento do DVD Sorriso 15 anos, vamos através deste hot site, disponibilizar um documentário que ilustra a nossa história até os dias atuais. 

Serão depoimentos envolventes, sinceros e emocionados nossos e de pessoas que tem a ver com nossa história até o presente momento. 

São algumas linhas que contam as nossas vidas. Nada de especial ou extraordinário, apenas o que vivemos até os dias de hoje... Da mesma forma que as pessoas ao seu redor tem histórias maravilhosas e surpreendentes a lhe contar, aqui vão as nossas sinceras histórias e experiências, narradas por nós mesmos, sem rodeios, subterfúgios ou censuras...
Simplesmente os fatos e acontecimentos que mostram que o que se conhece hoje como "Sorriso Maroto" foi há 15 anos o anseio de cinco meninos que sonharam juntos, acreditaram juntos, erraram e acertaram juntos!!! Descobriram juntos que o sucesso vai além de shows, CDs, DVDs, música no rádio e na TV... Simplesmente, sucesso é ser feliz fazendo e vivendo o que se gosta, sem razão, nem dever e nem porquê, apenas por que gosta! E isso basta! Esse é o segredo, essa é a nossa história e nossa forma de ver o mundo!!! Seja bem vindo!!!

Sorriso 15 anos: A história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário