terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu Não paro de falar desse DVD

Eu não paro de falar desse DVD não me canso
de falar desse DVD eu quero ter tanto que
não paro esse DVD pra la e pra ca meeu to doidaaa
não vejo a hora de chegar o dia que não passa
parece que para chegar Novembro dura um ano todo
parece que é de proposito só por que não vejo a hora
esse mês é tão importante pra mim mas pena que não seei
o dia não falaram só falaram o mês mas tudo bem até chegar
o dia de eu comprar ele não paro de falar dele.
é tanto tempo pra sair um DVD um CD
fazer progetos ,compor músicas ,fazer os arranjos
tanto tempo pra uma coisinha de nada ser gravada
mas a coisinha de nada vira tudo uma coisinha de nada
é a melhor coisa que tem no mundo a música.
A música me completa sem a música eu não vivo
e tenho certeza que vocês e principalmente o
Toda a equipe do Sorriso não vivem sem música
por que a Música faz chorar e trás alegria a todos.
Ninguém vive sem a
Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário