domingo, 7 de fevereiro de 2010

Show que eu fui do sorriso

Gentiii eu fui no show que eu tinha falado pra
vocês antes ontem o show foi uma maravilha eu amei
tirei muitas fotinhas pena que o palco era muito
alto eu ñ me arrependi de ter ido eu realizei o meu
sonho mais uma vez mas dessa vez eu ñ chorei isso eu me
pergunto por quê? R:por que fiquei forte estava muito
feliz de ver eles que são os amores da minha vida e
eu amo muito eless tudo bem quando eu tinha ido a
primeira eu tinha chorado mas também foi minha
primeira vez eu tinha que chorar mesmo e eu ñ
chorei por que eu quis foi por emoção mas nesse
show que eu fui eu me tremi muito de emoção o vini tava
lindo ai ele dava um sorriso maroto pra mim que quase
eu morria eles todos estavão lindos só o serginho
que ficou la com a cara emburrada parecia que estava
chateado com alguma coisa além disso eu gostei muito
valeu apena mas é claro que valeu apena foi o sorriso
que eu vi e outros grupos de pagode mas a maior atração
foi o sorriso amei quero ir mais uma vez no show deles
por que eles são maravilhosos e nunca vou deixar de
amar eles por nada nesse mundo nem se o mundo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário