quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma brincadeira que deu certo!

(Uma brincadeira que deu certo!)

Em 1997,um grupo de amigos do grajaú - bairro da zona norte do Rio de Janeiro - se juntou pra fazer um pagode nas festas da turma. A iniciativa partiu do então vocalista Cris,o mais velho,na época com 23 anos,com o sucesso que começou a fazer entre os mais chegados,a galera não demorou a se empolgar e levar a brincadeira a sério,o que resultou no sorriso maroto,que hoje é formado por mim Bruno (voz),Sérgio(violão),Fred(surdo),Vinicius(teclado) e Cris(pandeiro)
O potencial! do grupo logo chamou a atenção de empresários e produtores do ramo. A lista de shows foi aumentando e as noitadas da adolescência deram lugar aos compromissos de uma banda profissional.
Aos poucos, nossa banda foi conquistando espaço - e amigos - no universo pagodeiro e logo estávamos nos apresentando nas principais casas de samba do Rio,abrindo shows para Zeca pagodinho e Beth carvalho,entre outros com o CD de estreia,''sorriso maroto'',o grupo se tornou um dos mais excutados nas rádios do país
um ano,alguns sucessos e muitos shows depois,nós lançamos o segundo CD de nossa carreira, ''por você'',apostando alto no samba romântico,a turnê deste disco ainda rendeu um bem sucedido projeto de CD e DVD,chamado ''por você'' - Ao vivo'' e nos tornando o grupo mais importante de samba romântico da atualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário