quinta-feira, 30 de abril de 2009

No dia 26 de Abril de 2009

No dia 26 de abril de 2009 eu realizei
o sonho que eu sempre queria que era ir
ao show do Sorriso Maroto eu me realizei
naquele dia foi o melhor da minha vida
sem mentira as músicas perfeitas e não há
nada que não é perfeito neles o vini é muito
mais muito simpaticoo amo ele ,ele é meu
mozinho meu xodó meu branquelinho.
Bruno, Cris , Sérgio , Vini e Fred
naquele dia você arrasaram ameiiiiii
de coração mesmoooo vocês são demaiss.
daquele dia eu não esqueço nunca nunca mesmo
por que meu sonho se realizou.

3 comentários:

  1. Karaca eu te amo muito e todos do sorriso maroto o cris,o vini,o sergio,o fred e o bruno voces sao o grupo q eu sonhei eu amo muiito muito mesmo voces vao fica pra sempre no meu coraçao nunca vo esquece desse amor q eu tenho de por voces bruno voce e lindo cris voc tabem e lindoe todos do grupo.

    Lembro uma vez q eu fui no show do SORRISO MAROTO ai o bruno tava chamando pra canta com ele fo aki em santa cruz no duros na queda ele olho pra mim mais naun me chamo chamo uma garota la ele pergunto quem tinha alguma marca delles ai tenho uma tatu Bruno eu te Amo muito se voc me chamace eu ia morre
    me add la (carol_atag@hotmail.com) Por favor te pesso

    ResponderExcluir
  2. vc realizou seu sonho que era de ver o grupo sorriso maroto eu ainda nao realizei que e ve o grupo tabem eu amo muito muito mesmo esses caras principalmente o bruno

    ResponderExcluir
  3. cara lembro como se fosse ontem a 1° vez que eu ouvi a musica deles foi algo especial hj já tenho quatro anos de marota eu mato e morro por eles é uma voisa inesplicavel que não tenho palavras pra descrever tudo que já passei opor eles mas vale muito apena tudo que já fiz por eles

    ResponderExcluir