segunda-feira, 23 de março de 2009

Em Suas Mãos

Musica:Em suas mãos
Não seeí porque te quero assim
Vc de faz o que quer
As vezes jura que é afim
E outras que não é
Já tentei por vezes te esquecer
Em outra boca quis beijar
Eu te evito
Mas quero te ver
Da raiva de te amar
Não,eu não posso mais ficar assim
Esperando a sua crise ter um fim
Rezando pra vc voltar atrás
Falta coragem pra diser e nunca mais
(sou o cupado)
Estou amarrado em suas mãos
(quanta saudade)
Quando o teu corpo toca so meu
(como eu queria)
O fim das crises do seu coração
(quem sabe um dia)
A sua vontade seja eu
(sou o cupado)
Me dei todo e vc desfaz
(quanta saudade)
Minha recompensa é vc
(como eu queira)
Concorda com tudo que me faz
(que sabe um dia)
Eu até consiga te esquecer
Amor é pra sentir
Não pra entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário