terça-feira, 13 de maio de 2014

Turnê “SORRISO EU GOSTO” Estreia dia 16 no Rio

Depois do sucesso da turnê Sorriso 15 Anos, que rodou pelas principais cidades e capitais do Brasil, e o EP Riscos e Certezas, Sorriso Maroto lança seu novo show, dia 16 de maio, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A apresentação carioca marca o início da nova turnê – Sorriso Eu Gosto -, que passará por diversas arenas do país.

Amparado por cenografia e efeitos tecnológicos, o Sorriso leva ao palco os recentes sucessos de Riscos e Certezas. O projeto gravado no Avatar Studios em Nova York mostrou uma nova estética do grupo, que uniu o R&B ao samba na música “Mais Fácil (Easier)”, que teve a participação do norte-americano Brian Mcknight. “Ta Bom, Aham”, “Pra Você Escutar”, “Fofinha Delicia”, sucesso na trilha sonora da novela Amor à Vida, e “Guerra Fria”, que contou com a dupla Jorge e Mateus e está nas primeiras posições do ranking das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, também farão parte do show.
Ainda no repertório, o Sorriso revisita álbuns passados e reapresenta músicas como “Ainda Gosto de Você”, “Me Espera”, “Amanhã”, “O Que Tinha Que Dar”, “Futuro Prometido”, “Não Tem Perdão”, “A Primeira Namorada”, “Disfarça”, “Já Era”, “E Agora”, “Ainda Existe Amor em Nós” e “Cadê Você”. Também já estão confirmados sucessos que marcam uma fase mais recente do grupo, como “Assim Você Mata o Papai”, “É Nóis Fazê Parapapá”, “O Melhor Pedaço”, “Sinais”, “Clichê”, “Na Cama”, “Brigas Por Nada” e “Vai e Chora”. O grupo ainda leva para o repertório releituras de clássicos da música latina e baiana.
Garanta já seu ingresso para esse super show emhttp://premier.ticketsforfun.com.br

Voltandooo...

Eaaaiiiii povo abençoado faz tempo muito tempo que não entro nesse blog esses dias lembrei e me deu uma saudade de postar ... Hoje em dia ja não sou mais tão fanatica pelo Sorriso sabe cm o tempo vai desgastando mais eu ainda amo eles com todo meu coração aconteceu tantas coisas nesse tem mais agora eu voltei .... heheheheh